Placa de Video ECS Black Series GTX680

Tecnologia Nonstop Mantém Você Jogar – Hoje, amanhã e no futuro distante

04 de junho de 2012, Taipei, Taiwan – A nova GTX680 Black Series placa gráfica da Elitegroup (ECS) combina gráficos de energia, o rock sólida confiabilidade, baixo ruído e tweakability em um pacote imbatível. Gritando performance gráfica rápida e design térmico inovador significa que não vai mesmo quebrar um suor correndo os mais recentes jogos, e está pronto para a próxima geração também. GTX680 utiliza a força bruta do último NVIDIA ® GeForce ® GTX 680 GPU, apoiado pela estabilidade da ECS Certificação Nonstop. Combine a GTX680 com uma placa mãe ECS Black Series para a plataforma de jogos.

Certificação A GTX680 da ECS Nonstop proporciona uma experiência de computação livre de problemas por resolver problemas comuns de hardware do PC antes de que possam ocorrer, protegendo os jogadores de falhas, instabilidade e mau desempenho. Esta placa gráfica pode ser invocado para a estabilidade e confiabilidade para o futuro, graças a um curso de ataque militar de nível de testes que verifica e salienta componentes críticos por 72 horas seguidas e em temperaturas de até 50 º C (122 º F) – muito mais rigorosos do que os padrões comuns da indústria. Isto é combinado com os componentes de alta qualidade e de blindagem. Placas Nonstop utilizar capacitores sólidos em toda e descarga eletrostática circuito de Protecção (ESD), para garantir vida longa com confiabilidade inigualável. ECS, um dos maiores fabricantes mundiais de componentes de alto desempenho de PC, está jogando o seu peso completo de engenharia e décadas de experiência por trás deste movimento tão necessária para uma maior confiabilidade.

Um refrigerador heatpipe projetado especificamente cinco garante a dissipação de calor muito melhor do que placas gráficas da geração anterior. Duas fãs mover o calor para fora do cartão com a máxima eficiência, mantendo a série GTX680 Black correndo mesmo sob as cargas mais pesadas gráficos. A tampa de alumínio banhado a ouro superior não só parece grande, mas também proporciona a dissipação de calor muito mais eficaz do que os cartões gráficos concorrentes que utilizam tampas de plástico baratos, que podem realmente prender o calor dentro do cartão. Ouro componentes banhados são a combinação perfeita para placas-mãe ECS de Ouro, e contatos com extra-espesso revestimento de ouro fornecer ainda maior resistência ao desgaste e à corrosão, prolongando a vida útil do produto ainda mais.

A série GTX680 Preto já está em chamas rapidamente, mas para os verdadeiros usuários high-end, o utilitário ajustes especialmente concebida ECS permite aos entusiastas de espremer a última gota de desempenho fora do GTX680 individualmente por definir e ajustar a velocidade do clock da GPU e da memória do relógio velocidade. Confiabilidade ECS Black Series ‘e excelência em fabricação, apoiada por alguns dos mais duros testes na indústria, garante que há muito espaço para os jogadores do núcleo duro para desbloquear o poder extra do GTX680.

A ECS GTX680 Black Series tem um enorme 2048 MB de gritar 6008 MHz DDR rápido 5 a memória com um barramento de memória ultra-wide 256-bit impulsionado pela força bruta dos mais novos NVIDIA ® GeForce ® GTX 680 GPU rodando a 1040MHz. O super rápida interface PCI-E 3.0 mantém a largura de banda alta e os dados gráficos fluindo sem congestionamentos, mesmo durante jogos intensos. Suporte de vários monitores para até 4 monitores vem de dual-link DVI, HDMI e DisplayPort.

Black Series GTX680

Os mais recentes padrões de tecnologia são suportados, incluindo Microsoft DirectX 11 com Shader Model 5.0 e OpenGL 4.2. A placa é NVIDIA ® PhysX ®-Ready para a física fiel à vida do jogo, com a NVIDIA ® CUDATM tecnologia para acelerar as tarefas de sistema mais pesadas, como codificação de vídeo – com uma performance até 7x de CPUs convencionais, e há também NVIDIA PureVideoTM suporte para HD incrivelmente vívida de vídeo HD e reprodução de filmes. Características de destaque no novo GTX 680 GPU incluir dois novos modos anti-aliasing e FXAA e TXAA, para gráficos mais suaves com um impacto mínimo no desempenho, eficiência energética SMX, a GPU Boost, até 3 cartas em modo SLI, NVIDIA ® 3D VisionTM e 3D VisionTM Surround, e Adaptive VSync.

Fonte: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Media/NewsRoom_Detail.aspx?NewsID=1497&MenuID=45&LanID=0

About doutorinfo

Blog informativo de tecnologia e informática. Todas novidades do mundo Hi-Tech, os melhores produtos e marcas, os problemas que podem aparecer no uso e como se prevenir. Um canal de interação para quem gosta de tecnologia. Consultoria Especializada - IlhaService

Posted on 11 de Junho de 2012, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: